Condições Gerais de Reparação:

1.1 Período Laboral é de Segunda a Sexta – Feira (excepto feriados), das 09.00h às 12.00h e das 14.00h às 18.00h .

1.2 Deve confirmar que os acessórios entregues juntamente com o equipamento estão devidamente descritos no campo “Mensagem”, pois é a confirmação de entrada para posterior devolução.

1.3 No ato da receção do equipamento, procedemos apenas a um exame visual superficial, só sendo possível confirmar o estado interno após análise técnica em laboratório.

1.4 Todas as intervenções são efetuadas por Técnicos especializados.

1.5 A garantia de reparação é de 90 dias, a contar da data de finalização da prestação de serviço, sendo a garantia válida apenas para as peças substituídas (esta garantia limitada não afeta os direitos legais estabelecidos na legislação nacional).

1.6 As recolhas são agendadas pelo cliente com o serviço de apoio ao cliente ou através da pagina web e efetuadas pela empresa transportadora MRW.

1.7 Não haverá lugar a qualquer pagamento no ato da recolha do equipamento e a/as mesma serão sempre agendadas pelos nosso serviços.

 

A garantia das reparações não contempla as seguintes condições: 

a) Danos físicos (equipamento partido/danificado/corroído/empenado, etc.). 

b) Uso indevido, danos causados por quedas, negligência, fogo, exposição a líquidos, a humidade ou a condições térmicas ou ambientais extremas etc. 

c) Danos causados por transporte efetuado pelo Cliente ou terceiros em sua representação. 

d) Utilização de opções/Software ou acessórios não apropriados ao equipamento em questão. 

e) O sintoma de avaria não for igual ao manifestado nos nossos serviços aquando da reparação anterior e/ou a causa que a originou seja diferente. 

f) Durante este período o equipamento tiver sofrido intervenção técnica, com mão-de-obra e peças alheias aos serviços da MOSFET II, Lda. 

g) A reparação anterior tiver sido efetuada sob pedido e responsabilidade do Cliente.   

1.6 Sempre que uma reparação esteja sujeita a orçamento, a mesma só será concluída após adjudicação do mesmo (a adjudicação deverá ser feita por escrito). 

1.7 Os orçamentos têm o prazo máximo de validade de 15 dias, findo este termo a MOSFET II, Lda. reserva-se o direito de alterar o orçamento apresentado (valores e prazo). 

1.8 Os Pré-Orçamentos só podem ser considerados como estimativos, não constituindo estes, qualquer compromisso vinculativo da MOSFET II, Lda.

1.9 Nos casos em que o produto é alvo de orçamento e o mesmo não é aceite pelo cliente, a MOSFET II, Lda. não se responsabiliza pelo agravamento do estado atual do equipamento ou pelo aparecimento de novas avarias/danos decorrentes do normal processo de diagnostico/orçamentação.

1.10 Nos casos em que o produto é alvo de orçamento e o mesmo não é aceite pelo cliente, a MOSFET II, Lda. irá imputar os custos de recolha e entrega ao cliente 

1.11 As reparações são pagas no ato do levantamento ou envio.(Pronto Pagamento). 

1.13 A MOSFET II, Lda. reserva-se ao direito de recusar a intervenção nos equipamentos que não se encontrarem nas devidas condições higiénicas. 

1.14 As reparações têm o valor mínimo de 100€+IVA (cem euros). para que possa beneficiar das isenções de transporte e orçamentação.  

 

2. Responsabilidades 

2.1 As peças substituídas e/ou vendidas são novas ou equivalentes a novas (recondicionadas, ao abrigo das normas 

2.2 Caso o cliente pretenda que o seu equipamento sejam tratados de uma forma especifica, deverá obrigatoriamente expressar por escrito esse pedido no ato de entrega do produto. O seu pedido será analisado e enquadrado na nossa oferta de serviços. No pressuposto de ser possível a sua execução, este serviço poderá ter custos associados que lhe serão transmitidos e só após a sua aceitação é que daremos seguimento ao processo de reparação. Caso não seja possível a execução do serviço solicitado, será contactado para que decida se pretende a devolução do produto sem qualquer intervenção ou se autoriza que se proceda à reparação seguindo o nosso processo normal de reparação. 

2.3 Em nenhuma circunstância será a MOSFET II, Lda. responsável por perdas e danos, diretos ou indiretos, especiais, incidentes ou consequentes, incluindo lucros cessantes, resultantes da sua atuação na prestação do serviço de assistência técnica. 

2.3 Os nossos serviços comprometem-se a preservar a propriedade intelectual do Cliente, Parceiros Fabricantes e Fornecedores.

A Mosfet II, Lda. fica isenta de toda e qualquer responsabilidade pelos danos causados direta ou indiretamente a pessoas ou bens, pelas instalações com os materiais comercializados, já que pressupõe que o instalador conhece as limitações, tanto técnicas como legais, assim como a regulamentação existente, para a instalação dos ditos materiais.

Em caso de litígio é competente a Comarca do Valongo com renúncia a qualquer outra.

 

3. Prazo para Levantamento e/ou autorização de envio dos Equipamentos 

3.1. Os equipamentos devem ser levantados e/ou autorizado o seu envio no prazo máximo de 30 dias após notificação ao Cliente da conclusão da respetiva intervenção/ reparação.

3.2. A MOSFET II, Lda. notifica o Cliente, por email ou por telefone, da conclusão do processo de reparação do equipamento entregue pelo cliente, para efeitos do seu oportuno levantamento e/ou autorização de envio .

3.3 Terminados os 30 dias, o cliente será notificado por carta registada com aviso de receção ou por e- mail, e disporá de um prazo adicional de 90 (noventa) dias para proceder ao levantamento do equipamento e pagamento da fatura de reparação que seja emitida, quando obrigado a pagar.

3.4. Por cada dia desse prazo adicional e até à data do efetivo levantamento, será cobrada uma taxa adicional de 1,5€+IVA (um euro e cinquenta cêntimos), ate um máximo de 135€+IVA (cento e trinta e cinco euros). 

3.5 Decorridos que sejam 120 (cento e vinte) dias a contar da primeira notificação efetuada pela A MOSFET II, Lda. , sem que o cliente tenha procedido ao levantamento do equipamento e sem que para tanto tenha comunicado e comprovado a existência de razoes de forca maior, a referida entidade reparadora reserva- se ao direito de fazer seu o equipamento entregue para reparação, como compensação pelas despesas inerentes ao processo, o que o Cliente, desde já expressamente aceita, autoriza e qualifica como dação “pro solvendo”.